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Curso de Desenvolvimento de Games para Android - Avançado



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Capítulo 1

Aula 1: Lógica de Programação
Aula 2: Linguagem Orientada a Objeto
Aula 3: Herança
Aula 4: Polimorfismo
Aula 5: Modular

Capítulo 2

Aula 6: Variáveis
Aula 7: Conceito de Variáveis
Aula 8: Onde Fica as Variáveis e seu Armazenamento?
Aula 9: Inteligência Artificial e Programação Convencional

Capítulo 3

Aula 10: Variação Continuação
Aula 11: Trabalhando com as Variáveis na Prática
Aula 12: Projetos

Capítulo 4

Aula 13: Comandos de Comparação e Repetição
Aula 14: Scripts

Capítulo 5

Aula 15: Comandos de Controle
Aula 16: Selecionando Personagem
Aula 17: Sobre o “if”

Capítulo 6

Aula 18: Criando Ações e Eventos com Menu
Aula 19: Criando o Menu
Aula 20: Void Start

Capítulo 7

Aula 21: Programando Carregamento de Level
Aula 22: RaycastHit
Aula 23: Comando de Carregar Menu

Capítulo 8

Aula 24: Programando Configurações de Interface
Aula 25: Selecionando a Câmera
Aula 26: Inserindo Texto

Capítulo 9

Aula 27: Configurações de Interface Continuação
Aula 28: Escolhendo Elementos
Aula 29: Aplicando Colusão

Capítulo 10

Aula 30: Criando Level para ser Carregado
Aula 31: Nomenclatura do Arquivo
Aula 32: Criando Um Level

Capítulo 11

Aula 33: Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
Aula 34: Criando Outro Level
Aula 35: Índice

Capítulo 12

Aula 36: Instalação
Aula 37: Action Game 2D
Aula 38: Execução de Sequência de Animação

Capítulo 13

Aula 39: Instalação e Configuração do Projeto
Aula 40: Scripts de Programação
Aula 41: Entendendo cada Estado de Ação

Capítulo 14

Aula 42: Selecionando o Casting
Aula 43: Enemy 2D

Capítulo 15

Aula 44: Grupo de Elementos da Produção
Aula 45: Controle de Entrada
Aula 46: Sequência de Ataque

Capítulo 16

Aula 47: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
Aula 48: Adicionando Imagem

Capítulo 17

Aula 49: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação – Continuação
Aula 50: Inserindo Objeto
Aula 51: Editando e Aumentando a Colisão

Capítulo 18

Aula 52: Produzindo um Cenário
Aula 53: Montando um Cenário
Aula 54: Freepik

Capítulo 19

Aula 55: Aplicando Obstáculos no Level
Aula 56: Montando Ambiente em Camadas

Capítulo 20

Aula 57: Animação Personagem Pulando
Aula 58: Animação na Prática
Aula 59: Sequência de Animações

Capítulo 21

Aula 60: Animação Personagem Pulando Continuação
Aula 61: Montando a Seqüencia de Pulos
Aula 62: Comando para o Personagem Pular

Capítulo 22

Aula 63: Controlando Pulo e Corrida
Aula 64: Sequência Correndo

Capítulo 23

Aula 65: Controlando Pulo e Corrida Continuação
Aula 66: Carregando no MonoDevelop
Aula 67: Dois Comandos

Capítulo 24

Aula 68: Incluindo Itens no Level
Aula 69: Mostrando a Mecânica
Aula 70: Incrementando a Variável

Capítulo 25

Aula 71: Programando Contadores de Itens
Aula 72: Condição de Determinados Número de Itens

Capítulo 26

Aula 73: Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C
Aula 74: Sistema de Partícula
Aula 75: Desvincular o Personagem do Elementos

Capítulo 27

Aula 76: Incluindo Itens no Level Armadilhas
Aula 77: Como Trabalhar com Causas e Danos
Aula 78: Variável Life

Capítulo 28

Aula 79: Animando Itens de Danos
Aula 80: Item Invisível que Causa Dano
Aula 81: Criar Objeto Vazio

Capítulo 29

Aula 82: Animando Itens de Danos Continuação
Aula 83: Associar Animação
Aula 84: Game Over

Capítulo 30

Aula 85: Aplicando Colisão aos Itens de Danos
Aula 86: Criar Elemento Vazio
Aula 87: Start Delay

Capítulo 31

Aula 88: Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
Aula 89: Animação com Rotação
Aula 90: Animações Independentes

Capítulo 32

Aula 91: Atrelando Itens de Danos ao Personagem
Aula 92: Formatos do Sistema de Partículas
Aula 93: Atrelando o Mesmo Item de Destruição com Colisão ao Player

Capítulo 33

Aula 94: Programando
Aula 95: Desabilitando a Animação
Aula 96: Game Manager

Capítulo 34

Aula 97: Partículas em Obstáculos
Aula 98: Função de Teletransporte
Aula 99: Elementos de Geometria

Capítulo 35

Aula 100: Partículas em Itens de Pontuação
Aula 101: Atrelando Material
Aula 102: Erro de Sintaxe

Capítulo 36

Aula 103: Partículas em Itens de Danos
Aula 104: Distribuindo as Partículas
Aula 105: Adicionar Componentes

Capítulo 37

Aula 106: Trilha Sonora
Aula 107: Efeitos de Áudio
Aula 108: Criando Cortes

Capítulo 38

Aula 109: Efeitos de Som para Itens
Aula 110: Formato de Arquivo de Áudio
Aula 111: Arquivo de Áudio Associado a Moeda

Capítulo 39

Aula 112: Efeitos de Som de Menu
Aula 113: Como Acionar o Botão de Seleção?
Aula 114: Comando Get Touch

Capítulo 40

Aula 115: Aprimorando Controles do Personagem
Aula 116: Animator
Aula 117: Alterando a Velocidade

Capítulo 41

Aula 118: Ações e Eventos do Personagem
Aula 119: Mudando o Personagem
Aula 120: Colocando Diferentes Personagens

Capítulo 42

Aula 121: Mudando de Fase
Aula 122: Novo Comando

Capítulo 43

Aula 123: Controle dos Personagens
Aula 124: Transição entre as Animações

Capítulo 44

Aula 125: Ações e Eventos do Personagem
Aula 126: Diferenciações entre Personagens
Aula 127: Aplicando Colisões

Capítulo 45

Aula 128: Publicando para Mobile
Aula 129: Como Fazer a Transferência?
Aula 130: Google play

Capítulo 46

Aula 131: Testando o Jogo
Aula 132: Instalando o App

Sobre o curso

Este Curso de Android Avançado, na área de Programação e Desenvolvimento, você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação. Além disso temos também o Curso de After Effects CS5, Actionscript 3.0 e Dreamweaver CS6 com PHP e MySQL.


Sobre o certificado

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Quem optar pelo plano Plus ou Premium, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo. Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Ao término deste curso você será submetido ao Teste de Avaliação Final, se aprovado haverá a emissão do certificado de conclusão deste treinamento, caso contrário será direcionado a uma aula de reforço e reavaliado após esta aula.


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